Hitler não gosta do Jovem Nerd

Nem do Azaghal e muito menos do tema do Nerdcast 176. Minha homenagem singela ao MELHOR PODCAST DO MUNDOOOOO!!!!

Explore posts in the same categories: Blogs Legais, YouTube

9 Comments on “Hitler não gosta do Jovem Nerd”


  1. cara, achei esse video fuçando no twitter do @jovemnerd ficou muito bom cara, muito mesmo!

  2. shiran de joinville Says:

    hahahaha

    Muito bom!

  3. Sr. I Says:

    Meu, muito bacana seu site.
    papapapapaaaaaaaaaaaaaaaa
    hehehe
    sem contar o video do Hitler, que foi parar no jovemnerd (acompanho daqui do Canada, eh MegaBoga!)

    abracao, e continue pq vou visitar sempre!

  4. macsilva Says:

    Valeu demais Jonatas e Shiran. Que bom que gostaram.

    Valeu Sr. I. Estou sempre postando coisas novas… visite sempre.

  5. Cris Says:

    Baby ficou muito DOIDO!!! Ainda bem que você continuou seu projeto mesmo eu enchendo o saco. kakakakakakaaka.
    Obrigada por me colocar a par dos pod casts pra eu entender o contexto. I love you!!!!!

  6. Creuzebe Says:

    Muito bom, cara! Demais. Me matei de rir!

  7. Itiro Says:

    Hilário!!!
    Muito bom, parabéns!

  8. Lae Says:

    MUITO BOM!
    UHAUHAUAHAUAHUHA
    Parabéns, ficou f*da!

    “… Não por causa delas, mas daqueles moleques que chamam de maridos!” UHAUHAUAHUHA


Leave a Reply

