Papa… Papapapaaaa!

Hoje rolou uma viagem no tempo deliciosa. Eu tentava ensinar o Davizinho a falar “Papai” quando de repente eu emendei o “pa-pa” com aquele tema clássico do Esporte Espetacular da Rede Bobo. Foi muito gostoso. Eu soltei o gogó brincando pela cozinha e ele caiu na gargalhada.

David_Papinha

Foi uma delicia. Cantar pro Nenem Gandão uma música que fez parte da minha infância. Sem falar que havia me esquecido que a música original era realmente muito linda. Classico dos anos 70:

Eu sei… to ficando velho. To nem aí!    :0)

Voltei pro blog.

Explore posts in the same categories: David, Familia, Música, Notícias Nossas, YouTube

2 Comments on “Papa… Papapapaaaa!”

  1. macsilva Says:

    I miss that! It’s so good to be one because even though I missed it I know I was there. I love you guys.

  2. helen vilela Says:

    ai que delicia!!!!!!!!

    ta lindo demaaaaaaais o filhão!


Leave a Reply

