Uma pessoa pode começar um movimento!

One person can start a movient.

Esta é uma tradução do post original “7 chaves pra se iniciar um movimento” do Carlos  RagamuffinSoul.com Whittaker
This is a translation of the original post “7 Keys To Starting A Movement” from Carlos RagamuffinSoul.com Whittaker.

[The best 3 minutes of your day]
[Os melhores 3 minutos do seu dia]

A few things I think we can learn from this video.
Algumas coisas que eu acho que podemos aprender com este video.

1. One man can start a movement.
1. Uma pessoa pode começar um movimento
2. A movement need not be started by the most skilled member of the movement.
2. Um movimento não precisa ser iniciado pelo membro mais habilidoso do movimento
3. When beginning your movement and you look around and no one else is joining the dance, just keep dancing.
3. Quando iniciar seu movimento e você olhar ao redor e ninguém está se juntando à dança, continue dançando.
4. When the one guy who joins your movement slowly fades away, keep going.
4. Quando o único cara que se juntar ao seu movimento se vai aos poucos, continue em frente.
5. Before you know it, the people joining your movement won’t even know you started it.
5. Antes que você note, as pessoas se juntando ao seu movimento não vão nem saber que você o começou.
6. When your movement takes a life of it’s own, just let go. There will be no stopping it.
6. Quando seu movimento toma vida própria, deixe acontecer (libere-o). Não haverá como pará-lo.
7. The very people who are staring at you like your nuts as you movement alone, will be the very same people dancing the hardest in the end.
7. Aquelas pessoas que estão te olhando como se você fosse doido enquanto você dança sozinho, serão as mesmas pessoas bombando sua dança ao máximo no final.

Se hoje eu estou fazendo a “dança do blog” é pq eu vi caras como Carlos dançando sozinho. Coloque o blog do Los na sua lista. Vc não vai se arrender.
If I’m doing the “blog dance” today it’s because I saw people like Carlos dancing alone. Put Los’ blog in your list. You wont regret it.

Explore posts in the same categories: Reflexoes, YouTube

7 Comments on “Uma pessoa pode começar um movimento!”


  1. Amazing! and dangerous! hahahah

  2. usacris77 Says:

    doido demais!!!!!!!!!!!

  3. Eliana Says:

    Muito legal…na verdade , alguem precisa comecar ne… e o pioneirismo nao ‘e pra qquer um, como o sucesso, os campeoes, os que fazem diferenca…’e o tal do “keep going” ‘e um dos comportamentos da diferenca.Valeu!

  4. Zosnice Says:

    Que figuraça….!!! Eu ri DEMAIS…e no fim nem dá pra localizar o tal cara que começou…muito lôco…!!

  5. Gilberto Dantas Says:

    Meu caríssimo Marcelo: Estou lhe conhecendo hoje,dia 31 de outubro.Comecei a aprender inglês pelo English Experts e lá indicaram seu blog,falando em aprender inglês através das músicas. Estou maravilhado e encantado com a sua disponibilidade e grande generosidade.Como ainda sou muito novato no inglês,fico por aqui, mas não podia deixar de agradecer sua boa vontade.Abraços em você e sua família. Take Care!!!!!

  6. Gilberto Dantas Says:

    Meu amigo Marcelo: Estava tão ansioso para agradecer a ajuda que você dá para tanta gente que quer aprender inglês, que só depois de mandar meu primeiro comentário é que vi o vídeo e fiquei impressionado.Acho que para começar algum movimento é preciso ter coragem! E acho que vc. fez isso e só tenho a agradecer muitíssimo.Continue sendo a pessoa que vc. é! É o que esperamos.Escrevo de uma pequena cidade do interior do Rio de Janeiro(Miracema),do nosso amado Brasil. Best Regards, Gilberto

  7. Ebinho Says:

    i don t believe that… Do you remember my friend? I miss you… I goin to speak portuguese, thats ok. caro amigo, que saudades. Encontrei sua irma no bairro e ela me ajudou a encontra-lo.Que bom saber que vc está bem e é papai. Um grande abraco e me mande um email para falarmos mais sobre nós. O Gude manda um abraco. sorte e saude meu grande amigo, eterno amigo…


Leave a Reply

