Aprenda Inglês Cantando c/ Israel Houghton

(Learn English singing with Israel Houghton)

JUST WANNA SAY/ Só Quero Dizer
@Israel Houghton

[Kid 1:
This piano whacked!
Esse piano (é) velhaço!
You aint got no groove to this.
Não da nem vontade de tocar isso.

Kid 2:
This piano aint got no action, baby.
Esse piano não tem graça, baby.

Israel:
Fellas let me tell you something… a little something. There is nothing wrong with this piano. See, you gotta feel it. You gotta feel it. See that kid out there playing that drum? He feels it, like right here. Let me show you how this is done… com’on, com’on
Chegadinhos, vou dizer uma coisa pra vocês… uma coisinha. Não há nada de errado com esse piano. Sabe, você tem que senti-lo. Você tem que senti-lo. Tá vendo aquele garoto lá fora tocando aquela lata? Ele ta sentindo, tipo bem aqui. Deixa eu te mostrar como é que se faz… chega mais, chega mais.]

Said You’d never leave me
Disse que nunca me deixaria
Said You won’t forsake me
Disse que não me abandonaria

Verse
Even now I’m older
Mesmo já velho
Never have I seen the righteous forsaken
Nunca vi um justo abandonado
Even what You told me
Mesmo o que Você me disse
You would always hold me
Você sempre me teria
(‘seguraria’ não combinou com ‘seguro’ :0)
Safe in the palm of Your hand
Seguro na palma de Sua mão
Even though I go through the valley of the shadow
Mesmo que eu passe pelo vale da sombra (da morte)
I’m not forgotten
Eu não sou esquecido

Bridge
Never let a day go by
Jamais deixe um dia passar
My, my… Gonna shout it from the mountain
Meu Deus… Vou gritar (do topo) da montanha

Chorus
I just wanna say
Eu só quero dizer
I’m not afraid
Não tenho medo
I know that You are with me
Eu sei que Você está comigo
Always
Sempre

Repeat Verse

And I’ll never let a day go by (Never let a day go by!)
E eu nunca deixarei um dia passar (Nunca deixe um dia passar!)
My, my… Gonna shout it from the mountain
Meu Deus… Vou gritar (do topo) da montanha

Chorus
I just wanna say
Eu só quero dizer
I’m not afraid
Não tenho medo
I know that You are with me
Eu sei que Você está comigo
Always
Sempre
I give You praise
Te dou louvor
For everyday
Por cada dia
I know You’ll never leave me
Eu sei que Você nunca me deixará
No way
Nunca (tipo ‘Nada disso!’)

3x
Said You’d never leave me
Disse que nunca me deixaria
Said You won’t forsake me
Disse que não me abandonaria
Never leave me lonely
Nunca me deixar sozinho
Surely, I believe it
Certamente, eu creio nisso.

Explore posts in the same categories: Aprenda Inglês Cantando, Música, Twitter, Vimeo

Leave a Reply

