Love love love

Amore,
I know David is now the center of our lives. I know we are so in love with him that that 24 hours seem not enough to contemplate him. He is our life. I know we could argue that he is the fruit of our love; that our love for him is in fact, our love for one another. I know all this.
Nevertheless, I want to stop this blog to tell you that you are the one and only love of my life. You are the one with which I want to grow old, my treasure, my best friend. This song is for you.

Amore,
Eu sei que o David é agora o centro da nossa vida. Eu sei que estamos tão apaixonados por ele que 24 horas parece não ser o bastante pra contemplá-lo. Ele é a nossa vida. Eu também sei que poderíamos argumentar que ele é o fruto do nosso amor; que o nosso amor por ele é, de fato, o amor que tempos um pelo outro. Eu sei disso.
Não obstante tudo isso, eu quero parar este blog pra te dizer que você é único e mais importante amor da minha vida. Você é a pessoa junto da qual eu quero me envelhecer, meu tesouro, minha melhor amiga.
Esta música é pra você.

LOVE LOVE LOVE
Lenny Kravitz

Don’t need no television
Não preciso de televisão
Don’t need no movie stars
Não preciso de estrelas do cinema
Don’t need custom private planes
Não preciso de jatos particulares personalizados
Don’t need no politicians
Não preciso de políticos
Don’t need no stocks and bonds
Não preciso de ações da bolsa
Don’t need no cars or boats or trains
Não preciso de carros, barcosou trens
Don’t need no diamond jewellery
Não preciso de joias de diamente
Don’t need no rare cigars
Não preciso de cigarros raros
Don’t need no magnums of champagne
Não preciso de garrafas de champagne
Don’t need no penthouse mansion
Não preciso de mansão com cobertura
Don’t need no Paris fashion
Não preciso da moda de Paris
Don’t need no shiny golden chain
Não preciso de corrente de ouro brilhante

There ain’t nothing you can give me I’m already there
Não há nada que você possa me dar que eu não já tenha
I got love
Eu tenho amor
I got love love
Eu tenho amor amor
I got love love love
Eu tenho amor amor amor

Don’t need no plastic surgery
Não preciso de sirurgia plástica
Don’t need no country clubs
Não preciso de clubes privados
Don’t need no butlers, cooks or maids
Não preciso de mordomos, cozinheiros, ou empregados
Don’t need no marijuana
Não preciso de maconha
Don’t need no ecstasy
Não preciso de ecstasy
Don’t need no blow or sleeping aids
Não preciso de cheirar ou remédio pra dormir
Don’t need no personal trainer
Não preciso de personal trainer
Don’t need no fortune teller
Não preciso de cartomante
Don’t need no job that gets me paid
Não preciso de ganhar dinheiro ilegalmente
Don’t need no more religion
Não preciso de mais religião
Don’t need no air condition
Não preciso de ar condicionado (conforto)
Don’t need no one to get me laid
Não preciso da ajuda de ninguem pra transar

There ain’t nothing you can give me I’m already there
Não há nada que você possa me dar que eu não já tenha
I got love
Eu tenho amor
I got love love
Eu tenho amor amor
I got love love love
Eu tenho amor amor amor

Your ways are never ever static
Seus caminhos nunca são estáticos
You’re always keeping it erratic
Você sempre os mantem erraticos
I want you to know I’m emphatic
quero que saiba que sou enfático
About your love that’s enigmatic
Sobre seu amor que é enigmático
You, me and God makes three
Você, eu e Deus somos três
My eyes are open I see
Meus olhos estão abertos e eu vejo
Oh baby don’t you understand
O, baby será que voê não entende?

Don’t need no private island
Não preciso de ilha privada
Don’t need no chandelier
Não preciso de candelábrio
Don’t need no million dollar view
Não preciso de uma vista maravilhosa
Don’t need no helicopter
Não preciso de helicóptero
Don’t need no magazine
Não preciso de revista
Don’t need nobody else but you
Não preciso de ninguem além de você

There ain’t nothing you can give me I’m already there
Não há nada que você possa me dar que eu não já tenha
I got love
Eu tenho amor
I got love love
Eu tenho amor amor
I got love love love
Eu tenho amor amor amor

You’re all I need
Você é tudo que eu preciso
Oh yeah

There ain’t nothing you can give me I’m already there
Não há nada que você possa me dar que eu não já tenha
I got love
Eu tenho amor
I got love love
Eu tenho amor amor
I got love love love
Eu tenho amor amor amor

Explore posts in the same categories: Aprenda Inglês Cantando, David, Familia, Música, YouTube

2 Comments on “Love love love”

  1. Cristina Says:

    Amore da minha vida!!!
    Coisa mais linda!!! Eu te amo demais e mais e mais cada dia. Voce eh tudo de bom que Deus pode colocar no meu caminho e o Davizinho eh o fruto desse amor tao grande.
    Eu te amarei pra sempre ate que Jesus venha.

  2. Eiana Says:

    Este bloog ‘e “so love”, proxima musica pra traduzir vai ser do Cludinho e bochecha…So love…ahahah
    Mas mudando de pau pra cavaco, fui na palestra do Tedd Tripp este final de semana em Bristol, muito bom pra pais.Ele ‘e o autor do “Pastoreando o coracao da Crianca” Da uma navegada no site deles…vale a pena, sem contar os livros e dvds que tambem tem em portugues pela editora fiel.www.shepherdpress.com Vs vao amar!!Bjs…e solove,solovesolove…pro Davizim!


Leave a Reply

