Estamos em casa!

Graças a Deus recebemos alta hoje (Terça) perto das 7 da noite (horário de Brasília). Foram 2 dias no hospital com um atendimento VIP. A Cris está se recuperando bem da cesariana e o David só quer saber de mamar e dormir, como vocês podem notar nas fotinhas de hoje. Ele é um anjinho de Deus. Muito quietinho e gostoso. Nós filmamos sua primeira viagem de carro pelo planeta terra fora da barriga da mamãe… breve-breve postaremos aqui.
Ele nasceu com 3Kg e 742 gr e medindo 50.8 cm. Logo que nasceu ja deu umas arranhadinhas no rosto (logo as marquinhas na bochechinha dele) e pra não negar o sangue brasuca, detonamos uma meia nas mãozinhas dele de improviso. Ele é um doce de menino… quietinho q só! Amanhã (quarta) ele já tem sua primeira consulta com o pediatra e mais um passeio de carro por essas ruas geladas do inverno daqui.
É muita emoção e novidade pra se processar de uma vez. Por isso nossa falta de comunicação com família e amigos. é tanta coisa e a gente fica embriagado de tanto amor e querendo dar tanta atenção que, quando percebemos, já são 3 da manhã e vc esta ninando e namorando aquele rostinho que acabou de mamar e está ferrado num soninho tão gostoso que vc esquece de tudo e de todos.
Valeu pelos recados, pelo carinho, pelas orações e por serem o que vocês são nas nossas vidas. Continuem orando pela recuperação da Cris e pelo Neném Gostoso do Papai Gostoso da Minha Vida do Papai! :0)

Explore posts in the same categories: Uncategorized

3 Comments on “Estamos em casa!”

  1. Nina do Dani! Says:

    GLORIA A DEUS!
    Quero dizer que estou muito feliz, as vezes parece que estou ai vivendo cada momento com vcs!
    Não vejo a hora da gente se reencontrar logo!
    O David é MUITO LINDOOO! Ja to de olho pra ver com quem ele parece. Alguns dos traços me lembrou vovó Elcy.. Maiiiis vamos esperar mais um pouco! hehehe
    AMO VOCÊS!
    BJOS

  2. helen vilela Says:

    ele eh mto liiiiiiiiiiiiiindo!!!

    =)

    Deus continue abencoando nessa fase de adaptacao e recuperacao da Cris

  3. Tia Helenice Says:

    Marcelo e Cris, Deus os abençoe.
    Daqui pra frente , no que diz respeito à emoções , vcs vão entrar por caminhos nunca dantes navegados, elas serão fortes, felizes, as vezes acompanhadas de mêdo, de insegurança , mas sempre com a paz de estar fazendo o melhor por ele.
    Outra coisa linda da vida de pais é que , passamos a entender mais Deus, seu amor, sua disciplina, sua vontade de estar pertinho de nós só sentindo nosso cheiro, calor,enfim , que amor !
    Cê tem q ver a emoção do primeiro dentinho,da primeira febre, da primeira palavra falada, do primeiro passinho, do primeiro galo na testa, da primeira festa do dia das mães e dos pais na escolinha, primeiras palavras lidas, primeiro coleguinha que bateu nele na escola (dá vontade de sair de casa com chinelo na mão para descontar), das palavras ditas erradas com a maior segurança do mundo (dá até dó de corrigir de tão lindinho), do primeiro Pai eu te amo! Mamãe eu te amo! Aguenta coração , o caminho é longo , mas seu parceiro inseparável é Deus, fique tranquilo tudo no final dá certo.
    Beijos, sempre que precisar liga pra mim, eu, até hoje não me arrependi de ter literalmente largado tudo pra cuidar dos meus, muitos não entendem , mas o meu coração sim.
    As fotos estão lindas.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: